Os imbrocháveis e analisando os fetiches dos brasileiros.
- Parrasio de Donatien
- 29 de dez. de 2022
- 2 min de leitura

A pesquisa do IBGE sobre os fetiches do brasileiro mostrou dados curiosos e levantamento sobre a sexualidade no país.
Sobre a pesquisa ao meu ponto de ver ela é genérica demais, não especifica algumas coisas importantes exemplo, no sexo a 3 ( fetiche mais comum entre os brasileiros) como seria essa situação? Pelo senso comum seria 2 mulheres e um homem, mas a outras forma de sexo a 3, pode ser 2 homens e 1 mulher ou 3 homens ou 3 mulheres, ou seja, os dados são muito superficial. Consideramos o senso comum ( 2 mulheres e 1 cara) é completamente machistas se o homem não aceitar a mulher, desde que ela tenha esse desejo de fazer da outra forma (2 homens e 1 mulher). Esse fetiche pode ser básico, porém a necessidade de diálogo e saber lidar com os sentimentos que irá ter ao ato.
O segundo fetiche sexo em local publico pode ser por alguns motivos: Sentir adrenalina em fazer em locais “perigosos”, “poder fazer sexo proibido” um exemplo heteros batendo punheta para outro cara em banheiros públicos (o famoso bandeirão) e por último um dos motivos mais preocupante é a falta de locais sexuais, no Brasil temos poucos locais para sexo ( clubes de sexo, casa de swings, masmorras, puteiros) fazendo o fetiche por lugares públicos ser o 2 fetiche mais comum dos brasileiros.
O terceiro fetiche dos brasileiro são BDSM e para mim foi novamente uma pesquisa superficial porque a siglas BDSM, cuja seu significado quer dizer Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo, tem milhões de atos e não há especificação deles, provando que a pesquisa é rasa demais e feita por pessoas sem conhecimento profundo sobre o tema. E sem saber quais são as modalidades não consigo explicar quais seriam as possíveis razões es por praticarem.
Você leitor deve estar me perguntando por que coloquei analisando os fetiches dos brasileiros a frase famosa do presidente Jair Bolsonaro : Eu sou imbrochavel. Porque elas são refletem o sexo do brasileiro.
Quando Bolsonaro diz eu sou imbrochavel a tamanho falta de conhecimento da sexualidade muito grande, porque é como o cara fosse o Fodão do sexo (desculpa o trocadilho) porém no seu final de mandado Bolsonaro mostrou o quando brochou e mostrou o quanto ele é insignificante e não aceita ter defeitos ou errar e achar que é o estudioso do tema, comparando a frase e o ato dele com o fetiche mais comum do brasileiro o sexo a 3, já vi casos do cara falar vou mandar bem e no final a foda ser péssima e o cara ficar mal com isso porque ele também se achava o Imbrochavel.
Maior problema do ser imbrochavel é que uma coisa simples pode fazer o homem brochar e para endurecer ele serão anos de terapia para descontruir esse ser.
E o nosso Ex presidente junto com a pesquisa do IBGE mostrou como o brasileiro não estuda sobre sexualidade e acha que simples atos sexuais não são complexos o suficiente para brochar.
Comments