Nem todo profissional do sexo é bom no seu trabalho.
- Parrasio de Donatien
- 11 de nov. de 2023
- 2 min de leitura

A 1 mês atrás saiu com um garoto de programa, marquei com ele de ultima hora, tipo estava na rua fazendo hora e resolvi contratar o Persona gp ( Nome que inventei para não o expor), ele topou e disse para ir daqui 30 min, esperei esse tempo e cheguei na casa dela. Ele estava como eu tinha pedido, usando sunga e foi totalmente hospitaleiro. Começamos a nos pegar até que começa dar problemas, primeiramente ele não só tinha 1 camisinha e nada de lubrificante, a segunda surpresa foi que ele não conseguia ficar excitado mesmo nos pegando, ele disse para não colocar pressão e só conseguiria ficar excitado se eu chupasse mas usando camisinha ele não ficou duro em hipótese alguma e eu não topei chupar ele sem camisinha.
Eu por estar com muito fogo acabei gozando sem ele estar excitado e falei que ele não precisava gozar. Vesti minha roupa e negociei o preço do programa, ele diminui muito pouco achei isso um absurdo. Perguntei por que ele não tinha camisinha e ele disse que não tinha planejado isso e por isso não foi na farmácia comprar camisinha.
Paguei ele e sai da casa dele, considerei esse programa um dos piores que já paguei e depois de um tempo fiquei refletindo sobre isso.
As conclusões que tive sobre esse programa mal executado foram:
Nem todo profissional do sexo é bom no seu trabalho, poucos são bons no que fazem, pois acham que seu corpo já é o suficiente para o serviço e isso é só uma parte do trabalho do sexo. A pressa deles de fazerem o programa faz ele não conhecer o cliente, e nem saber algumas coisas básicas de segurança tanto para ele quanto para o cliente. Outra coisa é a separação entre o trabalho pessoal do virtual, os trabalhadores de sexo virtual geralmente não fazem sexo pessoal e vice-versa, o que é um erro pois isso é um complemente do seu trabalho. A busca também de informações sobre o trabalho também faz aumentar a falta de informações sobre o trabalho. O anonimato por causa dos preconceitos da sociedade sobre a pessoa ser trabalhadora do sexo faz o trabalhador aceitar oportunidades que deixem ela mais anonima possível, o que muitas vezes acaba sendo locais bem ruim para o trabalho sexual.
Bom é isso que conclui sobre a experiência ruim que foi contratar o Persona gp, claro que nem todos (as) são assim, pois já fiz isso outras vezes, mas garanto que o ultimo que contratei foi desse jeito e esse texto é uma reclamação e sugestão para pessoas desse ramo perceberem seus erros na prestação desse serviço que infelizmente não tem regulamentos oficiais e por isso vira uma zona e no final pode dar problemas.
Comments