Como se torna trabalhador do sexo? Como entender esse ramo Parte 1
- Parrasio de Donatien
- 23 de dez. de 2022
- 2 min de leitura

Os motivos de eu criar o Olhar Obsceno foram escrever notícias sobre mundo da sexualidade, um local para debater ideias sobre o sexo e principalmente divulgar os trabalhadores de sexo (principalmente os performances de produção de conteudo adulto) e ajudar eles como a melhorar seu empreendimento, pois grande maioria das pessoas não sabe como começar a ser um trabalhador do sexo, sendo ele um garoto (a) de programa ou um performance de produção de conteudo adulto virtual.
Uma observação antes de entra no assunto. Quando falo de trabalhador do sexo estou me referindo a pessoas que trabalham como garota (o) de programa, atores pornôs, ou seja, o profissional que trabalha com sexo seja pessoalmente ou virtualmente.
Primeiramente vamos entender o motivo por que as pessoas que entram no mundo do trabalho sexual não entende como funciona o ramo e são esses os motivos:
· Não divulgamos o trabalho de trabalhador de sexo para as crianças, o que é correto, e para os adolescentes eles descobrem isso, mas não incentivamos eles trabalharem nisso, porém a consumir isso, não era raro o pai ou tios levaram os adolescente ao puteiro
· Adolescente começam a consumir pornografia que na maioria das vezes é de baixa qualidade educacional e fazendo o usuario achar que aquele corpo da conteudo é o padrão.
· Quando o adolescente completa 18 anos (maioridade penal no Brasil), caso ele quisesse trabalhar com o sexo ele não acha informações necessária sobre isso porque: É uma profissão mal-vista na sociedade por causa do preconceito, falta de politicas sobre educação sexual, mídia sensacionalista sobre o assunto, falta de políticas públicas na área de saúde sexual e poucos diálogos sobre a profissão entre a sociedade e familiares.
· A ilusão que trabalhar com o sexo pode ser muito perigoso, isso é meia verdade, pode ser perigoso, mas como qualquer outras profissões como policial, bombeiro, esportista, advogado entre outras profissões.
· As histórias de trabalhadores de sexo serem sempre pessoas traumatizadas, isso ocorre as vezes e não são todas a pessoas que trabalham com sexo e foram vítimas de abusos sexuais.
· A ilusão que trabalhadores de sexo ganham muito bem, principalmente no ramo dos vídeos pornôs, isso varia muito de como o performance administra seu trabalho como qualquer outra profissão. Garotos ou garotas de programa podem ganhar bem também.
· As profissionais ou profissional do sexo geralmente não tem faculdade, isso varia muito grandes trabalhadores ou trabalhadoras do sexo geralmente tem ensino superior para se destacar no ramo.
Como foi visto o grande problema de começar o empreendedorismo no ramo do trabalho sexual está na falta de conhecimento, por causa dos motivos citados anteriormente e por isso escrevi esse texto para começar ajudar você leitor a entender como funciona essa profissão que é considerada uma das mais antigas do mundo.
Nos próximos debates irei falar mais sobre esse tema que é muito longo para 1 só texto.
Kommentare