top of page

BABYGIRL: Quais fetiches as mulheres podem ou não podem ter?

  • Parrasio de Donatien
  • 8 de fev.
  • 2 min de leitura





Ficha técnica: 9 de janeiro de 2025 No cinema | 1h 54min | Erótico, Suspense

Direção: Halina Reijn | Roteiro Halina Reijn

Elenco: Nicole Kidman, Harris Dickinson, Antonio Banderas


Sinopse: Em Babygirl, uma empresária bem-sucedida coloca sua família e carreira em risco em nome de um caso com seu estagiário bem mais jovem. No thriller erótico de Halina Reijn, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e o casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário Samuel (Harris Dickinson), que é muito mais jovem. A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e, também, nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.


 

 

 

Resenha: A personagem da Nicole Kidman não quer um sexo clean, ela quer algo brutal mas seu marido,intepretado pelo Antônio Bandeiras, acha isso machista, tendo ela ter que gozar por conta própria já que ela não consegue gozar com o sexo clean. A uma explicação porque a Nicole tem seus fetiches, ela precisa ser uma dominadora no trabalho, em casa em toda vida dela ela precisou ser essa pessoa dominadora e no sexo ela quer ser submissa porque no sexo vc pode se desarmar totalmente.

O amante da Nicole Kidman, quem interpreta ele é o Harris Dickinson, tem vários fetiches entre eles dominação e cuckold (fetiche do corno) e temos a explicação do porquê ele tem esses fetiches, ele quer uma família algo que nunca teve, além disso ele quer mandar em pessoas por poder pois na sua vida cotidiana ele é o submisso, mas esse personagem é um Red flag, pois em certas cenas ele obriga a Kidman fazer coisas que ela não quer fazer  o que é um sinal para um Red flag.

Antônio Bandeiras interpreta o marido da Nicole, um homem com pensamentos modernos sobre a sexualidade, mas que pode levar ao machismo pois achar que uma mulher não pode gostar de sexo violento é tão machista quanto fazer um sexo violento com mulheres que não gostam disso. Porém no final do filme ele entende que sua mulher tem esse fetiche e faz para ela isso, fazendo ela gozar no final do filme.

As cenas sexuais são boas, nada tão explícitos quanto em outros filmes, porém pode excitar o espectador, na minha opinião uma das melhores cenas é Nicole bebendo o leite (de vaca mesmo) dada pelo seu amante no restaurante, essa cena demostra muito bem a dominação e a submissão.

O filme Baby Girl quer debater sobre quais fetiches as mulheres podem ou não podem gostar e com boas intepretações e um roteiro bom não caindo em algo clichê  e por isso darei a nota: 4/5. Fiquei molhadinho


Comments


After Care após a leitura do conteudo: Produtores de conteudo podiam fazer promoção de Black Friday

bottom of page