top of page

As regras importantes que toda relação sexual precisa ter – Parte 2 Estar saudável

  • Parrasio de Donatien
  • 14 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Depois do debate sobre Consentimento iremos ver 2 regras que para meu ver as vezes acontece e temos a sorte de não dar merda no ato sexual.

Estar saudade, o pessoal que pratica BDMS fala a palavra Sã, mas acho feia a palavra, por isso gosto mais da palavra saudável.

Estar saudável, ou sã como preferir não quer dizer somente saudável no requisito mínimo de fazer exames de infeções sexualmente trasmissiveis, ela engloba todo seu corpo e até sua mente.

Estar saudável quer dizer que você está consciente do ato que está realizando e se sentindo bem, não está bravo, cansado, triste e até com tesão antes do momento pois depois que ela acaba pode bater um bad terrível.

Além disso estar saudável quer dizer que você leitor não consumiu bebida ou drogas que mudam sua forma de raciocinar, e vou ser sincero nisso já fiz sexo após ter bebido álcool e hoje evito máximo repetir o ato, porque isso faz eu não ter poder suficiente de pensar sobre meus consentimento.

Refletindo sobre isso estar saudável no ato sexual é para você poder ter a consciência sobre seus consentimento, se você está cansado, com raiva, com tesão ou sobre efeitos de drogas seu julgamento será prejudicado podendo tomar decisão que você não faria sem estar nesse “estado” e isso pode acabar ruim tanto para você quanto para outra (o) parceiro que está contigo no ato.

O ideal seria fazer sexo após uma aula de ioga, seria único momento que eu conseguiria estar zen total, mas como isso é difícil de ocorrer o que podemos fazer é refletir antes do ato sexual e fazer redução de danos.

Comments


After Care após a leitura do conteudo: Produtores de conteudo podiam fazer promoção de Black Friday

bottom of page